NÓS SOMOS A ALN

A ALN Arquitetos se estabeleceu em dezembro de 2001 a partir da associação dos arquitetos Paula Andrade e Marcus La Motta, contando inicialmente também a colaboração de Ivan Nishihata, todos formados pela Faculdade de Arquitetura da Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo em 1999.
Há duas décadas desenvolvemos projetos que valorizam a individualidade, conforto e qualidade para proporcionar o bem estar. Acreditamos que a arquitetura é capaz de ir além em diversas escalas, abrangendo o setor público e o privado. O projeto de cada cliente é único, por isso trabalhamos com criatividade, envolvimento, transparência e dedicação. 
Somos um escritório de arquitetura e interiores estabelecido em São Paulo em que elaboramos projetos residenciais, comerciais, corporativos, reformas e interiores. Estruturamos uma metodologia precisa, a qual se inicia desde os estudos e desenvolvimento dos projetos até o acompanhamento de suas obras. 
No setor de concursos, temos orgulho de nossas premiações. Realizamos 7 projetos para diferentes concursos e recebemos méritos desde projetos expostos, em destaque e finalista, até o Prêmio no Concurso Nacional de Anteprojeto, em 2008, para a nova sede do CREA em Mato Grosso.

Paula Andrade

Formada em 1999 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – FAAP.

​Desde 2001 é Sócia-Diretora da ALN Arquitetos Associados.​​
Em 2005 colaborou no escritório RGA Architectes - Barcelona.
Responsável por projetos de interiores.

Marcus La Motta
Formado em 1999 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - FAAP.
Mestre em 2005 pela Universitat Politecnica de Catalunya – Escuela Técnica Superior de Arquitectura de Barcelona (UPC-ETSAB).
De 1999 a 2000 trabalhou no escritório Piratininga Arquitetos Associados.
Desde 2001 é Sócio-Diretor da ALN Arquitetos Associados.